sábado, 23 de julho de 2011

JUÇARA TEM QUE SER POP


Nas discussões sobre a candidatura petista a prefeito de Itabuna, para o próximo ano, há um consenso: se o nome escolhido for o de Juçara Feitosa, deverá acontecer uma mudança geral nas estratégias de campanha (comparando-se com a de 2008) e a candidata será intimada a aceitar sem contestações o que dizem marqueteiros.

Na campanha de 2008, ficaram famosos os rompantes de autoridade de Dona Juçara com sua equipe de marketing, que só tinha direito à última palavra: o famoso "Sim, senhora!".

Juçara também deverá fazer um esforço para se aproximar dos eleitores. Nada de milhares de alegorias, guarda-costas e da turma da cozinha formando barreira para evitar o calor humano do povão. Agora, se quiser chegar lá, a petista terá que quebrar sua resistência com relação aos que votam.

A petista já está convencida de que, ou faz isso, ou corre o risco de sair das urnas com mais uma acachapante derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, este blog é de família. Evite xingamentos, palavrões, ofensas e golpes baixos de modo geral. Vamos manter o nível e atingir o adversário somente acima da linha da cintura.

Mas pode descer a ripa, no estilo... Senão fica sem graça!