segunda-feira, 25 de julho de 2011

GERALDO SIMÕES: O PARTIDO É 13, A PRODUÇÃO É ZERO



Uma rápida visita ao site da Câmara dos Deputados comprova a nulidade que é o mandato do deputado federal Geraldo Simões (PT). Pouquíssimos projetos constam no site e, se for buscar alguma ação em favor de Itabuna, sua principal base, aí o suplicante vai se cansar de procurar em vão.

Apesar de ter obtido em Itabuna grande parte dos votos que garantiram seu mandato, Geraldo Simões deu as costas à cidade, como forma de retaliar o governo do DEM. O fato de que essa postura prejudica muito mais o povo que ajudou a elegê-lo do que o próprio prefeito não importa ao nobre deputado.

Ainda assim, Simões já está em plena campanha para 2012. Ele não tem o que mostrar, mas tem aproveitado eventos oficiais para desfiar sua ladainha de opositor meia-colher. Foi assim em recente reunião organizada para discutir a crise da saúde em Itabuna e num encontro ocorrido na última sexta-feira (22), na sede da Justiça do Trabalho.

Simões aparece nesses eventos com muita pose, mas nunca apresenta nenhuma solução. Aliás, a maioria dos problemas que se tem hoje em Itabuna já existia no tempo em que o nobre deputado governou a cidade. Por que ele não os resolveu quando teve o poder nas mãos? Apenas criticar é muito fácil. E muito pouco para quem teve mais de 23.600 votos dos itabunenses em 2010.

Muito voto pra pouco trabalho!

Um comentário:

  1. Esse deputado, francamente, não disse a que veio. Nunca me enganou...

    ResponderExcluir

Por favor, este blog é de família. Evite xingamentos, palavrões, ofensas e golpes baixos de modo geral. Vamos manter o nível e atingir o adversário somente acima da linha da cintura.

Mas pode descer a ripa, no estilo... Senão fica sem graça!