segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HOSPITAL DE BASE ATENDE PACIENTES DO REGIONAL DE ILHÉUS

Do Pimenta:

A falta de cirurgiões plantonistas no Hospital Geral Luiz Viana Filho, de Ilhéus, motivou a transferência de vários pacientes para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, na madrugada desta segunda-feira, 1º. Cilene Pinto, coordenadora administrativa do Hblem, diz que os pacientes foram recebidos por uma solicitação do diretor-médico do HGLVF, Jorge Matos.

Ao todo, foram recebidos no hospital itabunense oito pacientes da cidade vizinha durante a madrugada. Todos deram entrada no pronto-atendimento e foram levados em seguida para o centro cirúrgico.

“Foi uma necessidade do Regional, cujo diretor-médico é nosso parceiro e nos solicitou esse apoio”, afirma a coordenadora.

Comentário nosso: 

O Hospital de  Base é municipal e o Regional é do Estado, mas este pede socorro ao primeiro. Espera um pouco: não é o Base que precisa de ajuda? E não é o Estado que diz ser capaz de resolver todos os problemas se a Prefeitura lhe entregar o hospital? Tem algo errado nessa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, este blog é de família. Evite xingamentos, palavrões, ofensas e golpes baixos de modo geral. Vamos manter o nível e atingir o adversário somente acima da linha da cintura.

Mas pode descer a ripa, no estilo... Senão fica sem graça!