quinta-feira, 28 de julho de 2011

VALE A PENA VER DE NOVO (?)


Trecho de artigo do colunista político Marco Wense postado no Pimenta (produziu aquela sensação de déjà vu):

Com Geraldo Simões, o governador Jaques Wagner vai entrar na campanha de maneira incisiva, principalmente em relação ao apoio das legendas aliadas.


A opção Geraldo Simões, além de por fim na discussão sobre a imposição do nome da ex-primeira dama, freia a intenção do PCdoB de lançar candidatura própria.


Com Geraldo candidato, os “meninos” do PCdoB vão conseguir tudo que desejam: Ciretran, vaga no Parlamento estadual para Wenceslau Júnior e a permanência de Davidson Magalhães na Bahiagás.

Com Geraldo candidato, o vereador Claudevane Leite, o Vane do Renascer, deixa o pesadelo de ser o candidato do PT na sucessão do prefeito Azevedo e vai atrás da sua reeleição.


Interessante como Wense se refere aos "meninos do PCdoB". Isso traduz muito bem como Geraldo vê os aliados e como, curiosamente, muitas vezes eles se comportam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, este blog é de família. Evite xingamentos, palavrões, ofensas e golpes baixos de modo geral. Vamos manter o nível e atingir o adversário somente acima da linha da cintura.

Mas pode descer a ripa, no estilo... Senão fica sem graça!