terça-feira, 26 de julho de 2011

O QUE AS "NUVENS" REVELAM PARA 2012

Análise do pesquisador Ary Carlos, publicada no Políticos do Sul da Bahia:

Mais uma vez a cidade Grapiúna terá uma das eleições mais disputadas da Bahia. O prefeito Capitão Azevedo (que foi muito criticado ao longo do mandato, principalmente pela sua indefinição política) começa a dar sinais de melhora, e com um governo mais articulado e com um bom volume de obras mostra-se competitivo para a disputa eleitoral.

Do outro lado está o ex-prefeito e deputado federal mais votado em Itabuna, Geraldo Simões, que insiste em impor a candidatura de sua esposa Juçara Feitosa.

Como possíveis novidades surgem os nomes do deputado estadual Coronel Gilberto Santana-PTN e o vereador Wenceslau Júnior-PCdoB. Estas candidaturas prejudicam diretamente a Simões (Wenceslau) e Azevedo (Santana).

Apesar de não disporem de candidaturas competitivas, partidos como o PMDB, PSDB, PP, PR E PDT tem papel importante devido ao tempo de TV.

A persistir a estratégia do PT para as 30 maiores cidades da Bahia, o deputado Geraldo Simões será convocado para disputar o pleito Grapiúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, este blog é de família. Evite xingamentos, palavrões, ofensas e golpes baixos de modo geral. Vamos manter o nível e atingir o adversário somente acima da linha da cintura.

Mas pode descer a ripa, no estilo... Senão fica sem graça!